Fashion dolls! Barbies, Tylers & Tonner dolls, com pitadas de Momokos, Gene Marshall, Fashion Royalty & Integrity Toys e o que mais surgir de bom!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

O meu Ken Japão

Vocês lembram deste príncipe, né?

Pois, em comemoração à Convenção de Colecionadores nos 50 anos do Ken, comprei meu Ken Japão, o samurai dos sonhos de vinil!


O fofo foi batizado de Daisuke, conforme sugestão de luxo da amiga Lu.

O Daisuke tem um rosto de fazer feriado na feira, minha gente, um cenho franzido de fazer dançar as tripas de emoção, o molde é arrasador. O corpo é todo fixo, com as articulações só basiquinhas, tipo os das coleções Basics, e essa parte eu não gosto muito, né?

Ele ainda não tem página, porque eu estou fazendo uma migração/simplificação das minhas páginas. Portanto, paciência, lindezas! ;)

Um comentário: