Fashion dolls! Barbies, Tylers & Tonner dolls, com pitadas de Momokos, Gene Marshall, Fashion Royalty & Integrity Toys e o que mais surgir de bom!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Entrevista com Mr. Best na Elle

Ele esteve na Convenção e, segundo me contaram, adorou o Brasil e quer voltar! Tomara mesmo, porque não perderei a esperança de vê-lo na próxima Convenção!

Robert Best deu entrevista à Elle, clique aqui para ver (dica do Keffer, via Facebook).

Na entrevista ele menciona duas mulheres que o inspiram: Jackie Onassis e Catherine Deneuve. Nada mal, hein? O estilo clássico-feminino-elegante das duas é notável e essa influência é clara, especialmente na linha carro-chefe do Best, a BFMC (as silkstones).


Na minha opinião, a Preferably Pink, de 2008, é uma das bonecas que captam o estilo BFMC. Impecável.

E pra quem gosta de silkies do tipo mais modelão...


Que tal a Siren, de 2007? Essa eu tenho, é deslumbrante, o vestidão é elegante, alia sensualidade e romantismo, sem perder a linha.

E se é pra falar de sensualidade, não podemos esquecer das Barbies Lingerie, parte da linha BFMC que foi descontinuada, mas que se tornou uma joia para os colecionadores.


Lingerie 2001. Os detalhes preciosos em cada fecho, laço, renda, tudo isso foi mantido em outras edições que trouxeram de volta a lingerie a essa coleção, como os giftsets (adoro!).


Até hoje meu giftset favorito é o Continental Holiday. Adoro a boneca, as roupas, os sapatinhos, as bolsas de "couro", até a cor dos cabelos dessa boneca me encanta.

Silkstone tem pra encher um blog inteiro, que dirá um post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário