Fashion dolls! Barbies, Tylers & Tonner dolls, com pitadas de Momokos, Gene Marshall, Fashion Royalty & Integrity Toys e o que mais surgir de bom!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

New Barbie Basics

Quem já perdeu a conta aí? A primeira linha de Basics foi a de preto, sobre as quais fiz dois posts no antigo endereço do Saco: veja aqui o primeiro, e aqui o segundo. Elas eram super básicas mesmo, todas de vestidos pretos justos, tubinhos com variações de cortes e decotes.


Muitas opções!

Uma segunda linha, já não tão absolutamente básica, se seguiu à primeira, mantendo o preto, mas os vestidos já eram mais elaborados.


Babados e um toque de pink forte: permitidos.

A coleção vermelha abriu mão do preto, mas foi muito básica. E mesmo tendo poucas opções de bonecas, eu gostava mais do que da segunda linha.

Tubinhos de volta

A ideia da coleção é vender bonecas básicas e kits de acessórios separadamente, para você criar seus próprios looks.

Mas vou dizer uma coisa. Os novos lançamentos basics são tão legais que dispensam acessórios!

O jeans chegou!
E com meninoooos!!

Ah, gente, pare com isso! Olha que estilo!

Steffie mold já é baixaria, com mais esse cabelo power: ela arrasa! Foi a que eu mais gostei.

Adorei esta aqui também, vocês sabem que eu ADORO bonecas de cabelos curtinhos, né? Ela ficou tão clean & classy, né?

Confesso: a dificuldade está em escolher um dos meninos pra postar aqui... Porque, vejamos, tem esse latin lover...

E eu acho o molde de rosto dele um caso de polícia (LINDO!!), assim como essas botas sexies, mas dispenso a camiseta regata, e estou tendo dúvidas a respeito do cabelo. Calmaí...

O príncipe nórdico tem um rosto de Ken mais básico, mas o corte de cabelo me agrada mais. O look acertou em cheio, despojado, olhem só que tênis super legal!

O deus do ébano me suscita dúvidas: tem molde de rosto novo (isso, Mattel, invista nos moldes afros!), e eu adoro bonecos negros quase sempre. Alguns de meus bonecos-homens favoritos (Mattel e Tonner) são os negros, mas ele tá tão sério, né? Tô me acostumando... O cabelo parece que é daquele tipo tapetinho-de-camurça, desde que seja bem feito e não descole, tudo bem (mas eu não tenho nada contra o bom e velho cabelo moldado). O look tá bonitão, um despojado menos esportivo e mais chique, mas não entendi muito bem o estilo do sapato do rapaz.

E por fim, mostrei todos os meninos...  :P

Apesar da minha afirmação peremptória, vou dar uma colher de chá e mostrar pra vocês alguns dos novos kits de acessórios, porque este de tons bege e caramelo ficou escandalosamente elegante, ainda que casual. Reparem!

Os sapatos vão muito bem com os jeans, e eu tô imaginando esse suéter de linha com esse mega colar por cima, super!

Os meninos também merecem! A camisa tá bem básica, mas os sapatos... mataram a pau! O gorro também tá show, adorei.

E aí? Amaram os lançamentos? Como viram, eu sim! :D

Um comentário: