Fashion dolls! Barbies, Tylers & Tonner dolls, com pitadas de Momokos, Gene Marshall, Fashion Royalty & Integrity Toys e o que mais surgir de bom!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Barbie nerd: FTW!!

Há quase um ano dei esta notícia no blog, e desde então venho esperando a chegada desta boneca às prateleiras brasileiras, de preferência à prateleira da PB Kids mais perto da minha casa, a do Boulevard Shopping, em Belém - PA. ENFIM isso aconteceu!



A Barbie Engenheira de Computação chegou ao Saco laranja!! Yaaaay!!! :D





Ela tem vários acessórios, e até a caixa é tão detalhadinha que não tive coragem de jogar fora. É um cenariozinho muito fofo, vejam!



No verso do cartão perto do balãozinho tem um código pra baixar uma app pra iPhone, e a boneca vem um notebook (pink!) na mesinha e smartphone na mão (articulada! yes!). Sob a mesa, malinha de notebook.


Vejam só que legais os detalhes: a caixa da boneca na verdade é sua "baia" de trabalho, e dá pra ver em perspectiva as outras "baias" dos colegas na empresa em que ele trabalha! Estão vendo, marcado de preto acima da cabeça dela? São as outras baias! Achei isso demais! :D

Na baia dela, o pinguinzinho Tux é a pista de que esta garota usa Linux, é partidária do open source, como eu! Ao lado do Tux, um iPod Touch branco tocando no dock. Reparem que ela trabalha com dois monitores, dos grandes, igualzinho ao meu marido, que é programador. Pra fazer a gracinha, um dos monitores está cheio de código binário pink. O código binário também estampa a frente da blusa da boneca, está marcado de amarelo, viram?

Esse almocinho oriental tá muito The Big Bang Theory ou não tá? As razões são inúmeras para batizá-la de Penny... Ela tem ainda um fonezinho bluetooth na orelha e relógio de pulso (algumas Barbies e Kens estão voltando a usar relógio, acho legal quando investem em pequenos acessórios).

Mas ela não deixa de ser uma Barbie, então tem muito pink, no notebook, nos óculos quadradinhos, na sapatilha baixa (adoro o modelo). E nerdices à parte, esta braniac quatro-olhos pode até ter uma gaveta cheia de gibis do X-Men (guilty!), mas tem uma foto do namorado grudadinha na sua baia. Isto é ser uma Barbie girl, babies... Você pode ter todo o conteúdo, sem perder o charme, o love, a graça, e o hot pink!

Barbie Computer Engineer: For The Win! ; ]

Preço médio: R$60

3 comentários:

  1. ela é uma gracinha, to ensaiando pra trazer uma pra casa. as pernas dela também são articuladas, como das fashionistas? parabéns pelas novas "crianças".
    bso.

    ResponderExcluir
  2. Ela é realmente uma graça! E valeu pela descr~ição dos detalhes! Beijos da Lu.

    ResponderExcluir
  3. Não, Caio, ela não tem os joelhos articulados, infelizmente. :( Podia ter, né? Afinal, coitada, passa horas sentada, deve ter vários problemas ergonômicos, tendinite, LER. (rs)

    ResponderExcluir