Fashion dolls! Barbies, Tylers & Tonner dolls, com pitadas de Momokos, Gene Marshall, Fashion Royalty & Integrity Toys e o que mais surgir de bom!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Lançamentos Tonner Toy Fair

Vamos ver alguns dos lindos lançamentos de Robert Tonner para a próxima Toy Fair (Feira de Brinquedos)?

Patricia Holt, da série Gowns by Anne Harper (aguardem post exclusivo sobre essa linha!), está um sonho nesse vestido branco de camadas, elegantíssimo.
São duas as minhas escolhidas para representar a coleção da Alice para vocês. Acima, Voyage of Wonder: conjunto de saia e blusa em estilo colegial ganham um toque romântico e folk com a sobressaia de renda azul, e abaixo, Tea Party Crasher: romantismo declarado no tom clarinho de azul e no corte império, mas alguns detalhes bem chamativos, como a flor e as fitas no peito dão um toque moderno e bem jovem. Reparem nas sandálias.


Não caiam pra trás com a versão impactante de Julieta dada por Patricia Holt, mais uma vez na coleção Gowns by Anne Harper: The Capulet's Daughter, uma daquelas bonecas que suspendem o fôlego e que só o Tonner, na riqueza de detalhes luxuosos que lhe é peculiar, poderia criar!


E pra quem curte os bonecos pop, que têm sido um forte ultimamente do Tonner, vai começar a linha The Vampire Diaries. O primeiro boneco será Damon Salvatore.

Tá gatinho? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário