Fashion dolls! Barbies, Tylers & Tonner dolls, com pitadas de Momokos, Gene Marshall, Fashion Royalty & Integrity Toys e o que mais surgir de bom!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Barbie & Ken Japan, DOTW 2011

Que escândalo!!!

O primeiro Ken Dolls of the World não chegou facinho não, minha gente, chegou chegando, montado dos pés à cabeça, num estilo tradicional-moderno que só a japanidade pode oferecer. Eu tô passada pra audácia deste casal! Adorei o conjunto dos bonecos, e tá corajoso, hein? Sapatos poucos convencionais, kimono curto, cabelão Amy, maquiagem vamp, a moça não tem medo de se afirmar oriental e up-to-date. E este samurai geração Y tá apetitoso. Não sei se amo mais o penteado, o cavanhaque safadinho, essas sobrancelhas maliciosas, o casacão Yakuza-ai-que-medão, a espada tipo-vô-te-fatiar-que-nem-sushi, as botas futuristas ou essa estampa que quase não aparece mas que deixa vislumbrar algo de um dragão fumacento que promete amor e mistério. Posso dizer?

APAIXONEI!!


O alvoroço foi tamanho que as duas amigas japinhas se engalfinharam pra participar da apresentação do casal. Mentira. Elas só querem saber do Senhor Samurai aí em cima...


Update: estão percebendo que os Kens estão fortes no ramo colecionável em 2011, né? Lá embaixo tem aquele Ken lindo e russo, silkstone, e aqui este pedaço de sashimi de salmão que toda Barbie girl quer por na boca (ui!). Não é à toa, caros amigos. Pois vocês sabem o que rola em 2011, não sabem?

Os 50 anos do Ken! ; )

2 comentários:

  1. ah, os cinquentões, nham nham...
    ;o)

    mas ó, aposto que quem desenhou o figurino foi um carnavalesco!

    ResponderExcluir
  2. Barbies têm uma tendência carnavalesca, muitas vezes. (rs)

    ResponderExcluir