Fashion dolls! Barbies, Tylers & Tonner dolls, com pitadas de Momokos, Gene Marshall, Fashion Royalty & Integrity Toys e o que mais surgir de bom!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Barbie pelo mundo - o sucesso de Belém e Manaus

Estou devendo pra vocês algumas outras fotos que fiz dos últimos dias da exposição de Barbies aqui em Belém, e já tenho uma foto da expo em Manaus, onde também foi grande o sucesso, vejam só:


As bonecas de Carlos Keffer dominaram a paisagem do Amazonas Shopping, como fizeram semanas antes aqui em Belém, no Boulevard Shopping. Na capital do Amazonas, as meninas ficaram até 24 de outubro.

Aqui em Belém vocês já sabem como foi legal, né? Fui ver a exposição várias vezes, e fiz alguns posts falando sobre o evento (primeiro este e depois este aqui), mas ainda faltava mostrar pra vocês alguns detalhes, como os banners verticais que decoraram o vão do shopping...


... e a brinquedoteca que foi montada em outro andar, com monitoras que brincavam com as crianças:
Eu também adorei os painéis, e não só eu, porque muito gente aproveitou pra tirar foto das suas favoritas.


Eu escolhi a Princess of Holland, a minha Maxima de Orange-Nassau!


Só posso dizer o quanto o Norte fica eufórico de receber eventos como esses, e espero que outras exposições venham para o cantinho superior e caloroso do país. Quem sabe as Black Barbies ou a exposição do Ken não aterrissem por aqui? Podem estar certos de que o Saco laranja estará de prontidão, contando e mostrando como foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário