Fashion dolls! Barbies, Tylers & Tonner dolls, com pitadas de Momokos, Gene Marshall, Fashion Royalty & Integrity Toys e o que mais surgir de bom!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Harry Potter and the Deathly Hallows

Todo mundo de ingresso na mão? O meu tá comprado!

No clima do último filme (primeira parte, calma, calma, galera...), o Robert Tonner reservou emoções pra este ano. Novos bonecos bem nostálgicos dos amigos Harry & Ron:

Que saudades daquele tempo de inocência, né?


Os bonecos medem 12 polegadas, são comparáveis à Marley Wentworth, mas têm mais pontos de articulação. Tentador!

Mas não foi só isso que Tonner preparou de maldade e tortura pra este ano, não...

Fifty points for Gryffindor!

Professora Minerva McGonagall em pessoa, ou melhor, em boneca, em todo o seu esplendor de veludo verde brocado esmeraldesco, a glória severa e austera da educação bruxesca e britânica em seu ápice. Soberba!! (faltava vir um gatinho pra ela "se transformar", hein?)

Estão satisfeitos? Pois Mr. Tonner não!

Drops de limão!

O diretor está de volta, puro luxo e incontestável sabedoria. Aquela elegância única que nos mata de saudades e etc. e enfim sem spoilers que eu sou legal, né? Albus Dumbledore saiu na coleção do ano passado (clique aqui para vê-lo), mas achei a versão deste ano muito mais bonita, não concordam? Clicando aqui vocês podem ver o rosto da versão 2010 com mais detalhes. ]

São um pouco diferentes no tamanho. A nova versão é menor que a anterior (esta tem 17 polegadas, a anterior tinha 19), já que os bonecos dos alunos diminuíram. Se eu comprasse este Dumbledore seria um problema. Meus bonecos do Harry, do Ron e da Hermione seriam adolescentes da altura dele (são do filme Goblet of Fire) e colocariam o diretor no bolso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário