Fashion dolls! Barbies, Tylers & Tonner dolls, com pitadas de Momokos, Gene Marshall, Fashion Royalty & Integrity Toys e o que mais surgir de bom!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Princess Diana - Franklin Mint

Marca consagrada por suas bonecas de celebridades clássicas, como Jackie O e Marilyn Monroe, Franklin Mint fez pequenas obras-de-arte para homenagear a Princesa Diana. São encantadoras!


Esta é, logicamente, a fundamental: Portrait of a Bridal Princess. Quem não lembra desta imagem tão doce e romântica? Um conto de fadas televisionado para o mundo todo, e eu lembro mais ou menos, que eu era criança, mas foi muito marcante para uma geração. 


Diana é um ícone, de beleza, sim, e de elegância, mas também de valores humanitários, portadora de um carisma incomparável. Dizem que este Fuchsia Silk Gown era um de seus trajes favoritos.



Numa viagem à Austrália, Diana teve a criatividade de transformar um colar em headband, e foi um sucesso. Compare a foto com a boneca.


Tem muito mais bonecas da Princesa do Povo aqui no site do Franklin Mint, e todas são lindas e apaixonantes. Aproveitem!

3 comentários:

  1. Adorei o post!!!E as bonecas são DIVINAS!!! Bjo!!

    ResponderExcluir
  2. Linda!!!
    Bruna tem um selinho pro seu blog no meu cantinho... Se quiser dá uma passadinha por lá... Bjo

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA COMPRAR BONECAS DA PRINCESA DIANA.
    GRATO ,
    ADILSON

    ResponderExcluir