Fashion dolls! Barbies, Tylers & Tonner dolls, com pitadas de Momokos, Gene Marshall, Fashion Royalty & Integrity Toys e o que mais surgir de bom!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Happy 50th Birthday, Ken!

Ele é o protótipo do namorado perfeito, e acaba de reconquistar seu grande amor no último Valentine's Day. Romântico, frequentemente ele traz flores, e está sempre sorridente. Corpinho sarado, super elegante, como a Barbie poderia resistir a esse gato? O bom-moço definitivo!


Ken foi lançado dia 11 de março de 1961 exatamente com essa carinha aí, de traje de banho, o que caía muito bem com a primeira Barbie, de maiô, né? Mas agora você também pode ter o seu, e ainda mais incrementado. Na coleção My Favorite Barbie, iniciada nos 50 anos da boneca, em 2009, e que até agora não foi descontinuada, proporcionando o lançamento do primeiro Ken da série:

O grande barato dessa série é que, além do boneco repro, a gente leva uma roupinha vintage repro pra trocar. No caso do My Favorite Ken, a roupinha é a Victory Dance, de 1964.


Na mesma coleção já havia sido lançado o My Favorite Couple, ainda disponível no Submarino.


Não é um "pão"? O adjetivo vai bem pra época, claro, mas vamos nos deliciar também com Kens mais atuais, que sorriem quando nos veem!


Neste giftset que é uma gracinha, o casal vem a público mostrar a volta do seu amor. E o Ken com marquinha de beijo, não tá um fofo? Ambos vêm com chinelinhos (essa Barbie tem pés flat).

Pra quem gosta dos estilosos e descolados, um fashionista cai bem. São baratos, charmosos e muito articulados.



Não esqueçamos da linha étnica, DOTW, afinal anteontem eu fui à PB Kids e dei de cara com meu desejado-idolatrado-salve-salve Ken Japan, o samuraizão do infinito (proteja o Japão, meu fio, que a coisa tá feia por lá hoje).



Você reclama de problemas de comunicação com seu namorado? Ele não fala com você? E quando fala, nunca diz o que você quer ouvir? Quer saber por que Ken é o Namorado Definitivo? E por que a Barbie está sempre feliz?



Ken "Fala Comigo" é o namorado perfeito, minha amiga, meu amigo! Você grava sua voz no boneco e ele repete, com a voz dele, o que você falou. Prático, não? Tente com seu namorado, veja se funciona. Se não funcionar, corra até a loja mais próxima e lance mão de um Ken. Barbie não está sorrindo à toa, minha gente! ;)

Faça-o feliz, aprendendo a apertar seus botõezinhos! ;D

As meninas se empolgam, hein? Mas não acabou! Quero encerrar dando de presente pra vocês o vídeo do primeiro comercial do Ken e da Barbie juntos, o que marca o encontro dos dois. Emocionem-se!



Preços médios
My Favorite Ken: US$40 (no Brasil essa coleção costuma custar entre R$150 e R$200)
My Favorite Couple: R$300
Ken & Barbie Ela Disse Sim: R$90
Fashionista Cutie: R$50
Ken Fala Comigo: R$100

Um comentário:

  1. Meu favorito (e pertencente a lista de meninos)??? My Favorite Ken.
    Lindo demais!!! Já quero!!

    bjo bjo, Bruna.

    ResponderExcluir