Fashion dolls! Barbies, Tylers & Tonner dolls, com pitadas de Momokos, Gene Marshall, Fashion Royalty & Integrity Toys e o que mais surgir de bom!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Grace Kelly The Bride


Mais uma das loiras que nasceram pra virar Barbie um dia, Grace Kelly é a diva indiscutível, a atriz que virou princesa na vida real, o conto de fadas completo. Elegância, altivez, doçura de menina, Sua Alteza Real de Mônaco chega à coleção de Barbies este ano para marcar em definitivo seu lugar de honra em nossos corações.



Sem dúvida esse é o papel principal de Grace Kelly, o de princesa de Mônaco. Seu vestido se tornou inesquecível e inspirador (vide Kate Middleton), super romântico, clássico, elegante até o último fiozinho de seda, nada revela e tudo promete. Um encanto eterno!



Olha, eu ia fazer um post só sobre todas as bonecas da Grace Kelly, mas não dá, gente! É tanta foto incrível só da The Bride que tá de tirar o fôlego! Reparem só a qualidade dessa renda!


O véu, as costas...


Nos menores detalhes, o luxo.

Ela é uma silkstone, nem seria justo se não fosse, não é mesmo? Há mais duas bonecas Grace Kelly, mas esta é minha favorita!

Divirtam-se com o catálogo online da linha Fall 2011 e confiram também a reportagem da Vogue sobre as Barbies Grace Kelly.

Preço: US$175

2 comentários:

  1. o vestido, sem comentários, o rostinho muito angelical, incrível.Novidades no meu blog, você vai gostar.

    ResponderExcluir
  2. Como prometido, postei minha primeira Barbie fotonovela. Você vai adorar.

    ResponderExcluir