Fashion dolls! Barbies, Tylers & Tonner dolls, com pitadas de Momokos, Gene Marshall, Fashion Royalty & Integrity Toys e o que mais surgir de bom!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Barbie Blonde, para comprar!

Tá, é pra comprar no site Barbie Collector, o que não facilita muuuito a nossa vida, posto que o site só entrega nos EUA (acho que no Canadá tb). Mas vamos ver o que está disponível da linha Barbie Blonde (vocês viram o post do dia 14/11, né? Não deixem de se maravilhar com o link que coloquei naquele post, é imperdível).

Nada de começar com simplicidade. Hoje a gente vai começar top. Que tal um top da Barbie? Mas não qualquer um. Inspirado na primeira Barbie, mas em versão luxuosa, este top é feito sob encomenda. Tem nos tamanhos P, M e G. Custa dez mil dólares.


Amarração atrás, super sexy!

O próximo item custa nove mil dólares e é único, mas eu acho meio feioso...


Mesmo sendo de mentirinha, um lustre de cabelo é uma coisa meio sinistra. Não me conquistou...

Achou que já passáramos pelos itens mais caros? Nada! Este aqui está no cume da lista. Por doze mil e quinhentos dólares você leva pra casa o exemplar único...

... do anel Blonded By The Light, desenhado pelos joalheiros Layna e Alan Friedman, com uma imensa pedra de berilo de 11.8 quilates cercada de 222 diamantes! Para quem não é boneca de plástico, mas tem o glamour de uma Barbie.

Passando pros itens mais possíveis, tem uma série de acessórios dourados, como brincos, colar, nécessaire e bolsa tipo clutch...


Mas eu gostei demais mesmo foi do uso da imagem icônica dos anos 80 da Barbie Star! Tem pulseiras, bolsinhas (carteira), cartões com envelopes e até papel de presente, vejam só!



Eu ficaria satisfeita com este lenço...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Harry Potter and the Deathly Hallows

Todo mundo de ingresso na mão? O meu tá comprado!

No clima do último filme (primeira parte, calma, calma, galera...), o Robert Tonner reservou emoções pra este ano. Novos bonecos bem nostálgicos dos amigos Harry & Ron:

Que saudades daquele tempo de inocência, né?


Os bonecos medem 12 polegadas, são comparáveis à Marley Wentworth, mas têm mais pontos de articulação. Tentador!

Mas não foi só isso que Tonner preparou de maldade e tortura pra este ano, não...

Fifty points for Gryffindor!

Professora Minerva McGonagall em pessoa, ou melhor, em boneca, em todo o seu esplendor de veludo verde brocado esmeraldesco, a glória severa e austera da educação bruxesca e britânica em seu ápice. Soberba!! (faltava vir um gatinho pra ela "se transformar", hein?)

Estão satisfeitos? Pois Mr. Tonner não!

Drops de limão!

O diretor está de volta, puro luxo e incontestável sabedoria. Aquela elegância única que nos mata de saudades e etc. e enfim sem spoilers que eu sou legal, né? Albus Dumbledore saiu na coleção do ano passado (clique aqui para vê-lo), mas achei a versão deste ano muito mais bonita, não concordam? Clicando aqui vocês podem ver o rosto da versão 2010 com mais detalhes. ]

São um pouco diferentes no tamanho. A nova versão é menor que a anterior (esta tem 17 polegadas, a anterior tinha 19), já que os bonecos dos alunos diminuíram. Se eu comprasse este Dumbledore seria um problema. Meus bonecos do Harry, do Ron e da Hermione seriam adolescentes da altura dele (são do filme Goblet of Fire) e colocariam o diretor no bolso!

domingo, 14 de novembro de 2010

Barbie Blonde

Depois de ter conseguido mostrar ao mundo que é muito mais do que só uma moça loura, Barbie pode dar vazão à sua lourice original nesta edição lindíssima. Clique neste link e viaje nas imagens. Não percam, as imagens são belíssimas!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Barbie & Ken Japan, DOTW 2011

Que escândalo!!!

O primeiro Ken Dolls of the World não chegou facinho não, minha gente, chegou chegando, montado dos pés à cabeça, num estilo tradicional-moderno que só a japanidade pode oferecer. Eu tô passada pra audácia deste casal! Adorei o conjunto dos bonecos, e tá corajoso, hein? Sapatos poucos convencionais, kimono curto, cabelão Amy, maquiagem vamp, a moça não tem medo de se afirmar oriental e up-to-date. E este samurai geração Y tá apetitoso. Não sei se amo mais o penteado, o cavanhaque safadinho, essas sobrancelhas maliciosas, o casacão Yakuza-ai-que-medão, a espada tipo-vô-te-fatiar-que-nem-sushi, as botas futuristas ou essa estampa que quase não aparece mas que deixa vislumbrar algo de um dragão fumacento que promete amor e mistério. Posso dizer?

APAIXONEI!!


O alvoroço foi tamanho que as duas amigas japinhas se engalfinharam pra participar da apresentação do casal. Mentira. Elas só querem saber do Senhor Samurai aí em cima...


Update: estão percebendo que os Kens estão fortes no ramo colecionável em 2011, né? Lá embaixo tem aquele Ken lindo e russo, silkstone, e aqui este pedaço de sashimi de salmão que toda Barbie girl quer por na boca (ui!). Não é à toa, caros amigos. Pois vocês sabem o que rola em 2011, não sabem?

Os 50 anos do Ken! ; )

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Valisère na Oscar Freire, com direito a Barbie


A rua Oscar Freire é um reduto de lojas über-chiques em São Paulo, para quem não sabe. E recentemente a marca de lingerie Valisère inaugurou sua primeira loja justamente nesse ponto mega valorizado da capital paulista. Nada mal, hein?

Vocês me perguntam: o que faz esta notícia aqui no Saco laranja? Eu vos digo, amores!

Acontece que a loja vai vender Collectibles! Sim, sim!

Quem está em São Paulo não pode perder, tem que dar uma olhada na loja e nas bonecas, estou super curiosa!


Falando nisso, vocês lembram da Barbie Loves Valisère, que mostrei pra vocês, né?

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Barbie Jane, Twilight

A coleção Barbie Twilight está melhorando a cada lançamento. Ou seja, os bonecos mais sem graça, na minha opinião, são os principais, Bella e Edward. A novidade mais recente é a Jane, que é interpretada pela maravilhosa e inenarrável Dakota Fanning, e cuja boneca ficou muito legal.


Em tempo: galera, muita calma com as imagens do blog e das páginas das bonecas. Muitas estão desaparecidas, eu sei. Vou começar a arrumá-las aos poucos, ok? Obrigada desde já pela paciência! :)

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Barbie pelo mundo - o sucesso de Belém e Manaus

Estou devendo pra vocês algumas outras fotos que fiz dos últimos dias da exposição de Barbies aqui em Belém, e já tenho uma foto da expo em Manaus, onde também foi grande o sucesso, vejam só:


As bonecas de Carlos Keffer dominaram a paisagem do Amazonas Shopping, como fizeram semanas antes aqui em Belém, no Boulevard Shopping. Na capital do Amazonas, as meninas ficaram até 24 de outubro.

Aqui em Belém vocês já sabem como foi legal, né? Fui ver a exposição várias vezes, e fiz alguns posts falando sobre o evento (primeiro este e depois este aqui), mas ainda faltava mostrar pra vocês alguns detalhes, como os banners verticais que decoraram o vão do shopping...


... e a brinquedoteca que foi montada em outro andar, com monitoras que brincavam com as crianças:
Eu também adorei os painéis, e não só eu, porque muito gente aproveitou pra tirar foto das suas favoritas.


Eu escolhi a Princess of Holland, a minha Maxima de Orange-Nassau!


Só posso dizer o quanto o Norte fica eufórico de receber eventos como esses, e espero que outras exposições venham para o cantinho superior e caloroso do país. Quem sabe as Black Barbies ou a exposição do Ken não aterrissem por aqui? Podem estar certos de que o Saco laranja estará de prontidão, contando e mostrando como foi!