Fashion dolls! Barbies, Tylers & Tonner dolls, com pitadas de Momokos, Gene Marshall, Fashion Royalty & Integrity Toys e o que mais surgir de bom!

sábado, 23 de outubro de 2010

10 Years of Barbie Fashion Model Collection: the Book!


Os dez anos da coleção BFMC, obra do lápis magicamente inspirado de Robert Best, está sendo comemorado comme il faut, com direito a tudo. No mês que vem sai um livro luxuoso, pelo qual confesso já estar babando...

Aqui neste link tem um vídeo muito legal com uma homenagem que o pessoal da coleção fez pro Robert. Tão bacana, dá até vontade!


Imagens do interior do livro.


Croqui da bonitona!


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

BFMC Russia

O que deu nas silkies este ano? Ganharam passagens pra Rússia? Oba!


Verushka

Por que ela é a mais cara da coleção? Não sei... Pra mim, é a menos bonita...



Darya

Ah, agora sim! Olha que beleza de boneca! Luxo e beleza na passarela russa, minha gente! Mas ainda não é minha favorita...

Mila

Que é istoooo??? Leeeenda!! Gente, essa boneca é tão boneca! Parece uma coisinha antiga, o lencinho na cabeça, a botinha, a saia, a blusa de manguinhas bufantes, tudo remete a um traje tradicional, como uma bonequinha antiga. Tão encantadora!

E tem até um Ken nessa linha de silkies, que tal ficou o gato? Eu adorei o estilo casacão inverno siberiano!


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tyler Ultra Basic Raven 2010

Tylers Ultra Basics há muitas, né? Uma edição Ultra Basic, como o nome já diz, é básica até o tutano. Não tem nada de extra, nem mesmo sapatos (é a diferença de uma Basic, por exemplo). A boneca só não vem pelada porque pega mal, né? Então se você vai costurar, ou fazer OOAK (hoje em dia já tem as mannequins, da linha Antoinette, mais práticas ainda, por virem sem pintura), são uma ótima escolha.

Ou se a sua paixão é brincar e você tem uma boa coleção de fashions, como é o meu caso, e você se encantou pelo rosto da boneca, se jogue! As Ultra Basics têm ótimos preços (para Tonner dolls, né? naquele base).





Vocês lembram quando o Tonner criou o rosto novo da Tyler? Ele lançou mão das Ultra Basics para um test-drive do novo molde que, hoje sabemos, não foi um sucesso. Hoje a Tyler voltou ao seu clássico "angel face", aquele rostinho arredondado e angelical que lhe é peculiar há mais de uma década.

Aqui ao lado temos a versão redhead. O ano era 2008, e ela saiu também em blonde e raven.








É uma vantagem usar essa versão para apresentar rostos. Ou reapresentá-los. Em 2009 foi a vez de uma velha amiga da Tyler dar as caras de novo, justo na comemoração de dez anos. E que tal na versão mais básica? Mei-Li foi a primeira asiática da série Tyler Wentworth, sendo mais tarde substituída por Carrie Chan.






Os meninos também têm suas versões básicas, de cuequinha boxer, um charme! Escolhi o Sean O'Neill, irmão mais novo do Matt, que eu acho muito mais bonito que o Matt.


Que tal? Hummm... Gatinho!

Eu simplesmente não consigo passar batida pela Suzette Dubois! Suzette é uma personagem exclusiva da loja Cherished Friends, e possui um dos rostos mais belos já criados pelo Robert Tonner, na minha modesta opinião. Sou apaixonada pela Suzette!

Amo..........

Mas na verdade eu resolvi fazer este post por causa da Ultra Basic abaixo, uma Tyler exclusiva do Tonner Direct. Acho que foi numa mannequin Antoinette, e, é claro, na série Twilight, que o Tonner começou a usar esse tom de pele, chamado "lily" (lírio), que é muito vamp. Branquíssimo! Pra completar, cabelas pretíssimos, olhos bem maquiados, boca vermelha. Você faz o que quiser com uma Ultra Basic. Mas, convenhamos, esta aqui não nasceu pra ser uma anjinha, né?



"Born to suck blood, baby!"

A Ultra Basic Raven 2010 sai por 70 doletas no site Tonner Direct.

p.s.: A mannequin Antoinette à qual eu me referia é ainda mais branca do que essa Tyler. Trata-se da Alabaster. Eu não sei fazer OOAK, mas até dá vontade de ter!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Inaugurando a casa nova!

Depois de muito me prometer, enfim comecei a fazer a mudança de endereço do Saco laranja!

A fofa que vai dar as boas-vindas pra vocês é a Barbie Happy Birthday Ken, que está bem de design bem moderno. Não parece ela própria um presente pra ele?




































Espero que gostem da casa nova. ;)